Políticas Nissei
Certeza de que sua compra está segura com a gente.
Políticas de preços
Lojas Físicas, Loja Virtual e Televendas
A Nissei possui políticas de preço diferentes para as vendas realizadas por meio da Loja Virtual, Televendas e lojas físicas. Os preços, promoções, fretes e condições de pagamento divulgados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet através da Loja Virtual. Para consulta de preços e promoções das nossas lojas fisicas voce deverá dirigir-se até a Nissei mais próxima.
Farmácias Nissei Dia & Noite 24 Horas
A Nissei é a maior rede com lojas 24 horas do Paraná. São 33 lojas para mehor atende-lo no momento em que você precisar.
Políticas de entrega
Como funciona o método Correios
A opção de entrega Correios só aparece quando o usuário está a mais de 7 km de uma filial das Farmácias Nissei ou não possui estoque do produto selecionado em seu carrinho na sua região.
Sendo assim, a sua compra terá opção de entrega via Correios, que será calculado com base na distância entre o comprador e a Farmácias Nissei origem.
Para saber quanto ficará o frete, selecione a opção e o mesmo terá seu valor baseado na tabela dos Correios.
- Prazo de entrega: De 3 a 15 dias úteis à partir da confirmação do pedido.
- Não será possível a alteração do endereço de entrega após a aprovação do pedido.
Como funciona o método Entrega Digital
Produtos irão ficar disponíveis instantaneamente, após aprovação do pagamento, no portal do cliente.
Como funciona o método Entrega Express
As entregas Express são realizadas com o prazo de até 1 hora após a aprovação do pagamento do pedido
Veja abaixo como utilizar o serviço:
1. Escolha os produtos que deseja e coloque na cesta;
2. Na tela de “Escolher entrega”, selecione a opção Entrega Express e verifique se seu endereço está correto;
3. Escolha a forma de pagamento;
4. Finalize seu pedido.
Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.
Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 4 horas.
Importante:Não é possível alterar o endereço após a confirmação de pagamento
Como funciona o método Entrega Agendada
As Entregas Agendadas são realizadas com o prazo escolhido pelo cliente conforme agendamento prévio, os períodos são:
Manhã - Das 8 as 13h
Tarde - Das 13h as 18h
Noite - 18h às 22h
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar.
Como funciona o método Entrega Agendada Manipulado
As Entregas Agendadas são realizadas com o prazo escolhido pelo cliente conforme agendamento prévio, os períodos são:
Manhã - Das 8 as 13h
Tarde - Das 13h as 18h
Noite - 18h às 22h
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar.
Como funciona o método Encomenda
Como funciona o método Entrega padrão
As entregas Padrão são realizadas com o prazo de até 4 dias* após a aprovação do pagamento do pedido
- Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 4 dias.
Como funciona o método Entrega marketplace
A política de entrega no Marketplace Nissei estabelece que pedidos contendo produtos identificados como "Vendido e Entregue por Loja Parceira" podem apresentar prazos e custos variados. Sugerimos, portanto, que o cliente avalie as opções de entrega disponibilizadas pelo parceiro antes de finalizar sua compra no carrinho.
Os itens serão faturados de lugares diferentes, por isso haverá mais de um frete e a entrega do seu pedido ocorrerá separadamente.
Uma vez que o pedido tenha sido despachado, o cliente poderá rastreá-lo utilizando o código de rastreamento fornecido pelo parceiro, o qual estará disponível no histórico do pedido.
É importante notar que o prazo de entrega informado pela transportadora começa a ser contado a partir do momento que o pedido for despachado.
Em caso de dúvida, entre em contato com o NAC através do telefone: 0800 6436464
Como funciona o método Entrega Vizinhança
Como funciona o método Retirada no Armário
Esta modalidade está habilitada apenas para funcionários administrativo das Farmácias Nissei.
Selecione a modalidade armário e retire o seu pedido sem enfrentar fila; Informe seu CEP e consulte disponibilidade;
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
Como funciona o método Retirada em Loja
O serviço Retirada em Loja está disponível em 100% das lojas Nissei. Consulte através do CEP e a disponibilidade de estoque do produto selecionado na cesta.
Veja abaixo como utilizar o serviço:
1. Escolha os produtos que deseja e coloque na cesta;
2. Na tela de “Escolher entrega”, selecione a opção Retirada em Loja e escolha a loja de sua opção;
3. Escolha a forma de pagamento;
4. Finalize seu pedido.
O pedido estará disponível para a retirada 1 hora após a confirmação de pagamento, fique atento(a) ao seu e-mail.
Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto.
Qual o horário para a retirada?
R:O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja selecionada. Os horários são informados na cesta de compras ao finalizar o pedido.
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
R:Sim, ao selecionar a opção RETIRADA você terá opção de retirar por terceiros, onde deverá informar o CPF e Nome da pessoa autorizada a retirar o pedido;
*Obrigatório apresentação do documento original ou cópia do solicitante do pedido e documentação original de quem irá retirar.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
R:Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.
Importante:A retirada só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação de disponibilidade do produto na loja selecionada. Não é possível alterar o endereço da loja selecionada após a confirmação de pagamento
Como funciona o método Retirada manipulado
O serviço Retirada está disponível para 100% da Rede Farmácias Nissei. Consulte através do CEP a disponibilidade de estoque do produto selecionado;
- Selecione a modalidade de entrega RETIRADA, escolha a loja mais conveniente, e retire a partir de 1 hora após aprovação do pedido.
- Frete Grátis sem mínimo de compra.
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários são informados na Cesta de compras ao finalizar o pedido;
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Sim, ao selecionar a opção RETIRADA você terá opção de retirar por terceiros, onde deverá informar o CPF e Nome da pessoa autorizada a retirar o pedido;
Onde retiro o pedido ao chegar na loja ?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.
Como funciona o método Receba no carro
O serviço Receba no carro o está disponível para parte de nossa rede. Consulte pelo CEP a disponibilidade.
Para realizar a retirada do pedido, chegue ao local sinalizado RETIRADA NO CARRO, escanei o qrcode que estará na frente da vaga e aguarde dentro do veículo até que um atendente entregue seu pedido.
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
Como funciona o método Transportadora
Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas para compras feitas pela Internet.